RESENHA: CREME DE SILICONE PROTETOR PARA AS MÃOS - AVON CARE

Oi Meninas, Tudo bem com vocês? Faz algum tempo que comprei o creme Silicone da Avon Care e queria compartilhar com vocês seus benefí...



Oi Meninas, Tudo bem com vocês?

Faz algum tempo que comprei o creme Silicone da Avon Care e queria compartilhar com vocês seus benefícios, primeiro devo adiantar, vi muita resenha destacando pontos negativos referente a esse creme, no entanto ao testar.




Fabricante:
"Silicone forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra-seca."

Para quem não sabe, eu tenho a pele sensível e tenho alergia ao detergente, o que percebi do produto é que ele é bem consistente, possui uma absorção ótima na pele, isto é, quando passo o creme geralmente após lavar a louça minha pele absorve rapidamente, dando uma sensação de suavidade e maciez as minhas mãos. Em relação a duração, na minha mão dura cerca de duas horas, mais varia de pessoa pra pessoa.

Em geral ele mantém minhas mãos bem hidratadas e macias. O creme ainda tem filtro solar que protege a pele. 

Ele pode ser comprado com revendedoras Avon ou em lojas que revendem produtos da marca. 

Está disponível em 90g e de 130g. Esse de 130g paguei em torno de R$ 9,00, achei um preço bem bom pela qualidade e durabilidade do produto, ressaltando que já estou com ele a uns 3 meses.

Então, já conheciam esse creme? O que acharam dele? Deixe nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários