Hidrante Facial da Renovare Accolade - Dia e Noite

Bom dia, Meninas. Hoje vim falar de um produtinho que testei e deu certo comigo e quero compartilhar  Bom como atualmente completei...

Bom dia, Meninas.

Hoje vim falar de um produtinho que testei e deu certo comigo e quero compartilhar 

Bom como atualmente completei 24 aninhos, aumenta a minha preocupação com o tratamento de pele, principalmente para retardar o envelhecimento devido as preocupações, também aos raios solares que ajuda a nossa pele envelhecer mais rápido. E como uso nenhum produto que retarda o envelhecimento decidi, o Rennovare Accolade da Avon dia e Noite.


Gosto de trazer dicas de produtos baratos e que realmente dão o resultado esperado.

Minha mãe e sua amiga usam esse produto a um bom tempo, eu a via passar todos os dias mas nunca dei muita atenção, até que comecei a usar com ela.

Como minha pele é oleosa decidi testar, e observar o resultado com o passar dos dias, ele possuí duas opções o Diurno e o Noturno. Logo comprei os dois pois são bem baratinhos.

Essa é sua atual embalagem que contém 100g, além de possuir filtro solar com 2x mais colágeno e elastina, ele promete hidratar e firmar sua pele, é indicado para todos os tipos de pele e não possui restrição de Idade o que o torna um creme perfeito.

O creme é branquinho e possuí um cheiro gostoso que não incomoda, quando você passa você é capaz de ver as mudanças como por exemplo: sua pela  ganha um brilho ficando iluminada, a maciez da pra ser sentida quando você passa a mão pela pele.

Modo de Usar: 

Você deve escolher qual creme usar: Dia ou Noite, ele deve ser aplicado após a limpeza de pele com movimentos de dentro para fora suavemente.
Com certeza esse produto está aprovado, além de hidratar minha pele oleosa, deixa bem macia e quando acordo de manhã sinto minha pele minha pele renovada.



Considerações finais:
Accolade Noite


Accolade Dia

Já o Accolade dia me deixou com a pele um pouco oleosa, mesmo após a limpeza o que é me deixou triste, mais ainda continuo usando o Accolade Noite para hidratar, renovar e iluminar minha pele;

Bom meninas essa é a resenha de Hoje, se inscrevam no blog para receber notificações de novas postagens. Beijos até a próxima.



You Might Also Like

0 comentários