Na Luta contra a Oleosidade

LINHA DE LIMPEZA DE PELE DA KORRES POMEGRANATE. Se tem uma marca de beleza que eu recentemente conheci e estou adorando, é a linha que ...

LINHA DE LIMPEZA DE PELE DA KORRES POMEGRANATE.

Se tem uma marca de beleza que eu recentemente conheci e estou adorando, é a linha que se chama Korres da Avon. Recentemente iniciei minha busca por produtos que possam me ajudar a combater a tão temida Oleosidade da minha pele, hoje trago uma novidade cremosa e cheirosa!

Pra você que não conhece, a Korres é uma marca originada na Grécia ela existe há 20 anos e, além de ter todo o dna e característica desse país maravilhoso. Além de oferecer produtos incríveis eles chamam a atenção das consumidora por não testarem em animais, e todos os produtos tem ingredientes orgânicos e naturais, ou seja, melhor impossível.

Uma das melhores partes é que eles possuem um e-comerce recheado de promoções e produtos maravilhosos, e uma linha que estou amando conhecer é a linha Pomegranate (Romã) para limpeza de pele.

Antes de falar propriamente de seu resultado vamos falar sobre seus benefícios na pele: a Romã é uma excelente fonte de Vitamina C e B5 além dos taninos, essa combinação ajuda nas propriedades adstringentes que não protegem a pele mas também controla a oleosidade da pele. 

O creme esfoliante de limpeza facial é à base de romã e argila branca que tem a função de absorver o excesso de oleosidade e também remover as impurezas. O romã é uma fruta excelente para tratar a pele: ajuda a controlar a oleosidade e a minimizar os poros, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, retardando o envelhecimento da pele e a formação de novas espinhas.

Seu cheiro é muito agradável, possuí microesferas e é de fácil aplicação.

Modo de Usar:

Modo de Usar:
• Aplique sobre a pele limpa e úmida, evitando a área dos olhos.
• Massageie suavemente em movimentos circulares e enxague bem. 
• Use a cada 5-7 dias. 
• Para melhores resultados, utilizar em seguida a Máscara de Limpeza Facial de Romã.

Legal  que, apesar de ser um esfoliante, a pele não fica ressecada após o uso, fica macia e suave. Uso 1 ou 2 vez na semana e nota-se uma boa diferença com a diminuição da oleosidade, nos poros menos aparentes e no efeito  matte que dá.

A embalagem em formato de bisnaga contém 16g e o preço médio é de R$35. Você pode encontrar com uma Revendedora Avon e com certeza vale a pena por ser um produto com eficaz no combate a oleosidade.

Deixe nos coméntarios se você usa ou pretende testar.

Beijos, até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários