Lançamento Avon Blur Renew para uma Pele Perfeita.

Eu acho maravilhoso, que estamos evoluindo  quando o assunto é “bases” e preparação de pele antes da maquiagem. Primeiro, as bases ficara...


Eu acho maravilhoso, que estamos evoluindo  quando o assunto é “bases” e preparação de pele antes da maquiagem. Primeiro, as bases ficaram mais leves e com efeito Matte, depois veio o Primer que ajudou a prolongar o tempo da maquiagem além de suavizar a pele e reduzir o tamanho dos poros, aí os BB creams chegaram, e agora é a vez dos cremes com efeito Blur

Mas o que são os cremes com efeito blur

É uma espécie de photoshop da vida real, que reflete a luz e traz um efeito óptico instantâneo, alisando e uniformizando a pele. Essas micropartículas criam um efeito óptico desfocado, disfarçando o brilho, poros, linhas de expressão e rugas. Traduzindo, é um creme que veio revolucionar nossas maquiagens. Ele promete reduzir instantaneamente o tamanho dos poros, deixando uma pele macia como bundinha de nenê (toque aveludado) e com um cheiro maravilhoso. Como minha pele é oleosa, ele acabou sendo um achado maravilhoso. 


Aqui vai 5 Motivos para você colocar na sua Necessaire: 


1° 

Corrige Imperfeições - Por possuir partículas chamadas Soft Focus HD, que são responsáveis por entrar nas imperfeições como poros, rugas e linhas de expressão, ele provoca o preenchimento delas. Uniformizando e alisa a pele, disfarçando e corrigindo as imperfeições.




Além de ser Oil Fre, ou seja, livre de óleos. Por isso pode e deve ser usado por todos os tipos de pele. Ele tira o brilho Instantaneamente e controla a oleosidade ao longo do dia. E você pode reaplicar no rosto se for necessário por cima da maquiagem. Ele também garante um acabamento Matte.


O Blur pode ser utilizado no lugar do primer na maquiagem. Ele prepara a pele fazendo o preenchimento das imperfeições, mas também ajuda na fixação dos demais produtos aplicados na pele. O blur cria uma barreira de Proteção evitando a absorção da base ou corretivo, que prejudica a cobertura. Com isso amplia a duração do corretivo e da base, sem craquelar.


Tem mas ainda, ele ajuda a intensificar a maquiagem na área dos olhos, quando aplicamos sombras e pigmentos, ele amplia sua fixação e intensifica a cor dos produtos.  



Sabe aquela maquiagem básica do dia a dia ? Então!!! Podemos utilizar o Blur no lugar da base. Ele vai deixar sua pele lisa e revitalizada, ideal para quem não gosta de carregar maquiagem na bolsa. Você pode aplicar na pele limpa, depois do protetor solar.



Bom, fiquei neste ultimo mês testando o Blur da Renew (Avon) que foi lançado se não me engano em janeiro, no folheto fiquei muito empolgada para testar e fazer uma resenha pra vocês indicado suas qualidades ou defeitos.


Bom vamos começar:

Definição do Produto: 

Renew Perfect Skin foi desenvolvido para ajudar a restaurar e proporcionar o que uma pele jovem precisa: restauração, uniformidade, poros suavizados e textura refinada. Indicado para mulheres com 25-35 anos.

MODO DE USAR:

Após limpar o rosto aplicar com movimentos suaves de dentro para fora com a ponta dos dedos, espere alguns minutos antes de aplicar a maquiagem.

Considerações do Produto: 

Ele possui uma textura fina parecido com creme de hidratação e um cheiro agradável. Ao aplicar o produto no rosto você pode sentir rapidamente a diferença, como por exemplo: os poros antes dilatados que diminuíram e a sua pele fica lisa e macia.

Considerações Finais:

Ahhh Como amei testar esse Produto. Eu super recomendo e na minha pele ele ficou maravilhoso, estou amanda usar todos os dias. Meninas não deixem de testar esse produto maravilhoso que a Avon nós trouxe. A única parte triste é que ele é indicado para pessoas à partir de 25 anos, então infelizmente temos que procurar outro produto que tenha o mesmo resultado. Eu já estou a procura, assim que encontrar eu contarei pra vocês o resultado.

Se você gostou da minha resenha e gostaria de ver mais resenhas como esta, curta nosso post e se inscreva no Blog e me siga nas redes sociais.

Beijos e até a proxima



You Might Also Like

0 comentários